Ora Vem Senhor Jesus

Ora Vem Senhor Jesus
Vem!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Na Fronteira da Lealdade

Hc 3:17-18

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação".


Reflexão

Lealdade: caracteristica que todos os crentes devem ter na sua vida, independente da situação(lutas ou provas).

Habacuque demosntra o seu amor a Deus.
Da mesma forma você. Temos que está seguro independente das adversidades.
Pregar essa mensagem é dificil, pois a maioria das pessoas atualmente têm o seu amor à Deus ligado à coisas materiais, ou seja, se a minha barriga está cheia dou glória à Deus; se tenho saúde dou glória à Deus.
Mas decubro que,eu tenho que dar glória quando a barriga está cheia ou seca. Quando tudo vai bem ou quando tudo vai mal. Se estou na benção ou na dificuldade. Porque desta forma eu mostro ao meu adversário que eu sou crente não por aquilo que Deus me oferece mas porque verdadeiramente O amo.

Selma Loiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário