Ora Vem Senhor Jesus

Ora Vem Senhor Jesus
Vem!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Reconhecendo a Grandeza de Deus

Não temo aos meus temores
Pois tu Senhor está ao meu alcance!
As adversidades com certeza, fazem sentir-me em risco espiritual
Mas os meus sentidos, logo se abrem para ver a Glória do Senhor.
Por que temeria eu, o inferno?
Se tenho eu o Céu por certeza, daquele que me comprou por alto preço na Cruz do Calvário!
Glória à Ele eternamente.
Não há quem eu desejem mais além de ti, ABA!
Reconheço a tua grandeza ó Pai;
Onipotente, Onisciente, Onipresente!
Após conseguir vislumbrar o Santuário de Deus
Aberto estão os meus olhos para ver a tua Glória!
Amem!
A minha'lma anela por Ti
Com a veracidade de ondas gigantescas
Sim! Ondas com pressa de encontrar às margens tranquilas

Selma Loiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário