Ora Vem Senhor Jesus

Ora Vem Senhor Jesus
Vem!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A unção é o elemento surpresa

1Cr 17:7-8

              
"Agora, pois, assim dirás a meu servo Davi: Assim diz o Senhor dos exércitos: Eu te tirei do curral, de detrás das ovelhas, para que fosses chefe do meu povo Israel;e estive contigo por onde quer que andavas, e de diante de ti exterminei todos os teus inimigos; também te farei um nome como o nome dos grandes que estão na terra".

Não importa que você esteja atrás das ovelhas malhadas; não importa que você esteja refugada no meio do campo; não importa que os teus irmão importantes robustos e belos já estejam na batalha.
O olhar do meu Deus encontrou você, atrás das ovelhas malhadas, Ele fará com você o que fez com Davi!
Vai te tirar detrás das ovelhas malhadas e irá abater os seus inimigos de diante de você.


Conclusão


A unção de Davi lhe deu uma surpresa de batalha e armamento.
Quando Golias esperava uma lança ou uma espada, vem de lá uma "pedra".
A diferença era a unção de Davi. A unção era o elemento surpresa. E a surpresa por sua vez é o elemento fundamental.
Quando Golias disse: "dá-me um homem, um guerreiro".
Deus disse:"Dar-lhe-ei um ungido, porque a unção faz a diferença". 

Agora é com você. 
Você tem à PEDRA ANGULAR!

Selma Loiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário